Hábitos para aprender Inglês sem esforço

03 jul 18

Publicado por
Fênix

Hábitos para aprender Inglês sem esforço

Muita gente tem dificuldade em aprender inglês, e nós sabemos como a língua inglesa é importante, não é mesmo? Por isso, mostraremos 5 hábitos para você incluir na sua rotina de estudos e facilitar seu aprendizado.

 

1.    Coloque tudo em inglês.

 

Pegue o seu celular e configure a linguagem para inglês. Faça isso também com suas redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp...)

 

 

 

2.    Assista a séries e filmes sem legenda.

 

Ok! Não precisa pegar pesado de início, mas tente, pelo menos, colocar a legenda em inglês, pois a leitura, muitas vezes, facilita o entendimento.

 

 

 

3.    Pense em inglês.

 

WHAT? Isso mesmo! Pense em inglês. Tente analisar as coisas do dia a dia e traduzir suas falas para o inglês, internamente. Faça disso um exercício diário.

 

 

 

4.    Traduzir as letras das suas músicas favoritas.

 

Aquela dica clássica, mas que não tem erro. Pegue as suas músicas favoritas em inglês e comece a traduzir a letra delas. Claro que sempre terá uma palavrinha mais complicada — para isso, usaremos o nosso amigo Google Tradutor.

 

 

 

Let’s go, folks? Que tal praticar esses hábitos e tornar o inglês uma facilidade na sua vida? Compartilhe este post com aquele amigo que ainda está querendo aprender o verbo “to be”.

Compartilhe
a publicação
nas suas redes

Deixe aqui
o seu
comentário